Questões de Administração do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2006

O marketing de serviços fundamenta-se na interação com os clientes, sejam estes clientes atuais ou potenciais, dentro ou fora da biblioteca, enquanto a qualidade em serviços está baseada na organização

Inteligência Competitiva pode ser definida como um sistema que:

Em essência, uma marca identifica a empresa ou o fabricante. Pode ser um nome, uma marca comercial, um logotipo ou outro símbolo. Uma marca é essencialmente uma promessa da empresa de fornecer uma série específica de atributos, benefícios e serviços uniformes aos compradores. Uma marca é um símbolo ainda mais complexo. Ela pode trazer até 6 níveis de significado. Assinale a alternativa correta em relação ao tema.

A segunda etapa da pesquisa de marketing tem a ver com desenvolvimento do mais eficiente plano para a coleta das informações necessárias. Caso haja dificuldade orçamentária e de prazos para a realização da pesquisa de forma abrangente, uma das opções é a realização de consultas a:

No planejamento de marketing voltado à exportação, as empresas devem estar atentas não apenas ao conhecimento dos mercados, mas, também, à promoção comercial como uma estratégia fundamental, pois ela:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis