Questões de Administração do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2006

Apesar do reconhecimento das vantagens em se estabelecer parceria com fornecedores, há muitos obstáculos e dificuldades a superar a compreender e a superar. Dentre os principais obstáculos ao estabelecimento de parceria com fornecedores podemos citar, exceto:

São considerados tipos de relacionamentos com fornecedores para a formação de uma cadeia de suprimento, exceto:

Os profissionais de marketing que fazem pesquisas para as empresas globais em outros países encontram, geralmente, o seguinte quadro. Assinale a alternativa correta

O modelo dos hiatos de qualidade, desenvolvido por Zeithmail, Berry e Parasuraman, serve como um mapeamento dos hiatos de qualidade – interrupções ou falhas da produção de qualidade – que ocorrem no processo de entrega do serviço. Foram mapeados 5 hiatos. O primeiro deles refere-se à percepção imprecisa quanto às expectativas de qualidade. Assinale a alternativa correta em relação ao tema.

O posicionamento do produto é elemento crucial no processo mercadológico. Afinal, posicionamento é o modo como o consumidor percebe o produto, é a informação que fica na mente das pessoas. Um correto plano de negócios para promoção de produto(s) no exterior deve levar em conta essa necessidade. Uma das formas de se obter informação adequada para definição do posicionamento do produto é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis