Questões de Administração do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2006

Com relação a desenvolvimento de estratégias, julgue os itens subseqüentes.

Considere que, em uma estratégia de comunicação, um busdoor (cartaz de propaganda no fundo do ônibus) está colocado em uma linha que transita da rodoviária da cidade para uma universidade, anunciando uma conta corrente para universitários, oferecida por uma determinada organização bancária. Nessa situação, usou-se um canal de comunicação não pessoal.

Com relação a desenvolvimento de estratégias, julgue os itens subseqüentes.

O uso da propaganda e de atividades de relações públicas, durante a fase de introdução de um produto no mercado, desde que respeite uma relação custo/benefício, deve ser o mais intenso possível, de forma a aumentar a cobertura de distribuição, ou seja, a aceitação do produto pelo mercado.

Assinale a opção correta quanto aos aspectos de viabilidade de projeto.

A administração por projetos vem se tornando uma prática crescentemente utilizada pelas organizações, tanto públicas como privadas. Aponte aquela que NÃO é uma característica de um projeto.

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 38, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

A loja de departamentos MODAS ITAITUBA está estruturada em cinco áreas básicas: roupas, sapatos, bolsas, moda praia e acessórios. Dessa forma, em que tipo de departamentalização ela melhor se enquadra?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis