Questões de Administração do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2006

O marketing de serviços necessita de considerações especiais para sua comercialização. Da mesma forma que o marketing de produtos, para o marketing de serviços também foi designado decisões referentes aos quatro P's. Esta designação "quatro P's", no marketing de serviços, refere-se a(ao):

Indique a opção que defi ne corretamente benchmarking.

Em relação a Marketing, avalie o acerto das afirmações adiante e marque com V as verdadeiras e com F as falsas. Em seguida, marque a opção correta.

São funções básicas apresentadas pelo composto de marketing

Os clientes começam a desenvolver lealdade à marca e as empresas alteram as características dos seus produtos para melhor suprir as necessidades dos consumidores. Com o aumento das vendas, surge a economia de escala de produção que reduz os custos de fabricação. Isso faz com que o lucro aumente. Neste estágio, a prioridade das empresas é voltada para atender a demanda do produto, aperfeiçoá-lo e conquistar um grupo específico de clientes. Essa fase é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis