Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

Em manuais de atendimento ao público divulgados por diversas instituições, constam as boas práticas no atendimento aos usuários de um determinado serviço, seja presencial, telefônico ou virtual. O público espera um atendimento com qualidade, com boa vontade, profissionalismo e, acima de tudo, respeito. Para tanto, é importante conhecer a estrutura organizacional e as atividades realizadas pelos funcionários. Nesse contexto, assinale alternativa que NÃO corresponde a uma prática adequada no atendimento ao público.

O uso de fraseologia adequada no atendimento telefônico contribui para manter a boa reputação de eficiência da organização. Considerando essa afirmativa, assinale a alternativa que apresenta a frase correta a ser utilizada quando do recebimento de uma ligação. 

De modo geral, alguns indicadores percebidos por aqueles que procuram a organização indicam a qualidade no atendimento presencial ou por telefone. A confiabilidade é um desses indicadores e está relacionada

Para garantir a eficácia da comunicação telefônica é fundamental que o atendente responda às demandas do interlocutor utilizando uma linguagem

#Questão 901138 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, INSTITUTO AOCP, 2023, SESA-BA, Técnico Administrativo (Temporário) / Serviços Administrativos

Em seu primeiro dia de trabalho, você foi colocado para trabalhar diretamente atendendo ao público externo. Sobre essa atividade, assinale a alternativa correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis