Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Saber as normas da empresa, conhecer o fluxo de informação e logística e entender os caminhos para se resolver qualquer questão são os passos para se ter um atendimento de qualidade. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à resposta que será dada ao público.

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada a soluções incríveis e extraordinárias.

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Para a qualidade no atendimento, é dispensável o reconhecimento pessoal de como realizar a atividade, sendo necessário somente o conhecimento técnico e administrativo para o exercício das atividades. 

O bom atendimento ao cidadão tem sido um desafio tanto para ao setor privado quanto público, visto que, a qualidade do atendimento busca atingir as expectativas das pessoas (público) que estão sendo atendidas, cada qual com suas “dores” ou necessidades específicas.
A excelência (qualidade) do atendimento no serviço público implica em mudança comportamental do atendente e seu constante aperfeiçoamento enfatizando postura, tipos de comunicação, tipo de públicos, recepção, atendimento presencial e telefônico, uso da internet, entre outros deveres do servidor público.
Das alternativas a seguir assinale a CORRETA, que demonstra os princípios do bom atendimento ao cidadão no serviço público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis