Questões de Atendimento ao Público da CPCON

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da CPCON

Assinale a única alternativa CORRETA sobre o tema eficácia no atendimento presencial.

A qualidade no atendimento está diretamente conectada à forma como o servidor se comunica com o seu público. Por isso, a qualidade requer conhecimento técnico, administrativo e reconhecimento pessoal de como realizar tal ação.
Diante de seus conhecimentos sobre a qualidade no atendimento, analise as proposições e coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso: 

( ) Tangibilidade é a capacidade da organização e/ou do servidor de executar o serviço prometido.
( ) Produtividade é o número de vezes que o usuário teve de entrar em contato com o serviço até obter a solução final.
( ) Tempo de ciclo vem a ser o tempo total desde o início do atendimento até a conclusão do processo.
( ) Tempo de saída seria a velocidade com que as questões são resolvidas e indicadas para o usuário.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses.

A qualidade no atendimento está diretamente conectada à forma como o servidor se comunica com o seu público. Por isso, a qualidade requer conhecimento técnico, administrativo e reconhecimento pessoal de como realizar tal ação.

Diante de seus conhecimentos sobre a qualidade no atendimento, analise as proposições e coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso: 

( ) Tangibilidade é a capacidade da organização e/ou do servidor de executar o serviço prometido. ( ) Produtividade é o número de vezes que o usuário teve de entrar em contato com o serviço até obter a solução final. ( ) Tempo de ciclo vem a ser o tempo total desde o início do atendimento até a conclusão do processo. ( ) Tempo de saída seria a velocidade com que as questões são resolvidas e indicadas para o usuário.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses.

A convivência em um ambiente de trabalho nem sempre é fácil. Muitas vezes surgem conflitos, porém um bom profissional precisa ter a habilidade de conviver com pessoas de todos os tipos. Se uma pessoa já chega alterada para resolver um problema, o agente administrativo deve:

A convivência em um ambiente de trabalho nem sempre é fácil. Muitas vezes surgem conflitos, porém um bom profissional precisa ter a habilidade de conviver com pessoas de todos os tipos. Se uma pessoa já chega alterada para resolver um problema, o agente administrativo deve:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis