Questões sobre Atendimento

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Assinale a alternativa incorreta sobre quais são as características do estilo do contato receptivo.

Assinale a alternativa correta sobre o que se entende por marketing de relacionamento. 

Um cliente liga no Call Center para esclarecer dúvidas sobre um determinado produto vendido pela empresa. Nesta situação, o atendente aplicará a técnica de:

A boa gestão do call center requer o uso de ferramentas de monitoramento, acompanhamento e controle para melhorar tanto o atendimento ao cliente, bem como a produtividade dos operadores e a qualidade da informação que chega aos gestores. Assinale a alternativa correta sobre qual é a função do equipamento VoIP (Voice over Internet Protocol). 

Leia o texto a seguir.
“O (A) ______ é uma ferramenta que ajuda na produtividade da equipe. Com ele (a) é possível fazer chamadas automaticamente antes mesmo de a ligação em curso terminar. Assim, aumenta-se o número de atendimentos de cada profissional, já que não é preciso discar manualmente para fazer as ligações”.

Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.

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