Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
O processo de tratamento de reclamações é dinâmico e...
#Questão 1103225
-
Atendimento ao Público
,
Manual de Boas Práticas Ouvidorias Brasil e Normas Específicas
,
CPCON
,
2025
,
Prefeitura de Nazarezinho - PB
, Atendente
O processo de tratamento de reclamações é dinâmico e complexo, pois envolve, normalmente, novos tipos de reivindicações, bem como experiências negativas de clientes. Nesse contexto, assinale a alternativa CORRETA que apresenta uma etapa que deve ser realizada pelo atendente no tratamento das reclamações.
A)
Cancelar as reclamações recebidas e não prometer soluções como forma de proteger a instituição.
B)
Corrigir o erro após 30 dias, conforme legislação sobre o tema.
C)
Pedir desculpas pelo erro.
D)
Mostrar-se insatisfeito com a reclamação recebida para que novas objeções não ocorram.
E)
Não solicitar feedback do cliente sobre eventual solução do problema.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...