Listagem de Questões Concurso MJ
A Lei nº 8.662, de 7 de junho de 1993, dispõe sobre a profissão de Assistente Social. Sobre ela, é INCORRETO afirmar que, de acordo com o Art. 4º, são competências do Assistente Social
a orientação de indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus direitos.
o planejamento, organização e administração de Serviços Sociais e de Unidade de Serviço Social.
a supremacia do atendimento às necessidades sociais sobre as exigências da rentabilidade econômica.
a prestação de assessoria e de apoio aos movimentos sociais em matéria relacionada às políticas sociais, no exercício e na defesa dos direitos civis, políticos e sociais da coletividade.
a elaboração, a coordenação, a execução e a avaliação de planos, programas e projetos que sejam do âmbito de atuação do Serviço Social com participação da sociedade civil.
Na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, os Artigos 196, 201 e 203, respectivamente, dizem respeito a(o)
saúde, previdência e assistência social.
soberania nacional, educação e política urbana.
acesso à justiça; liberdade de expressão e irredutibilidade do salário.
fundo de combate e erradicação da pobreza, direitos políticos e direitos humanos.
seguridade social, educação e reforma agrária.
São técnicas de pesquisa de opinião qualitativa a(o)
índice Acnielsen, entrevista em profundidade, discussão de grupo.
índice Acnielsen, método Delphi, monitoramento de imagem.
mercado-teste, monitoramento de imagem, entrevista em profundidade.
entrevista em profundidade, método Delphi, discussão de grupo.
mercado-teste, índice Acnielsen, monitoramento de imagem.
A propaganda utilizada nos casos em que o fortalecimento da imagem do Governo deve interagir com a ação da população no sentido de obter maior cooperação e credibilidade, através do respaldo para a motivação popular em torno do programa de Governo, é a propaganda governamental
cultural.
informativa.
comunitária
competitiva.
institucional.
São etapas iniciais, no desenvolvimento do plano estratégico de comunicação, a
divulgação do plano, controle das ações, avaliação dos resultados.
pesquisa e auditoria, elaboração do briefing, avaliação dos resultados.
pesquisa e auditoria, elaboração do briefing, definição da missão de comunicação.
divulgação do plano, controle das ações, definição da missão de comunicação.
elaboração do briefing, divulgação do plano, controle das ações.
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