Listagem de Questões Concurso MJ
O objetivo principal do modelo de relações públicas, que prima pela comunicação de duas vias simétricas, é
o entendimento mútuo.
a persuasão dos públicos.
a disseminação da informação.
a propaganda.
o fortalecimento da marca.
Pensadores da Escola de Frankfurt, que utilizavam o termo indústria cultural quando se referiam à conversão da cultura em mercadoria, são
Horkheimer, Marx, Adorno.
Habermas, Marx, Marcuse.
Simmel, Habermas, Adorno.
Simmel, Marx, Horkheimer.
Horkheimer, Adorno, Marcuse.
A pesquisa quantitativa que permite saber se determinado anúncio publicitário foi memorizado pela audiência e qual o nível dessa fixação é a pesquisa de
distribuição.
satisfação.
recall.
segmentação.
A negação da afirmação “se o cachorro late então o gato mia” é:
se o gato não mia então o cachorro não late.
o cachorro não late e o gato não mia.
o cachorro late e o gato não mia.
se o cachorro não late então o gato não mia.
o cachorro não late ou gato não mia.
O princípio de pluralidade fenomenológica na estruturação de grupos refere-se a três áreas de expressão da conduta. São elas:
área motora, afetiva e cognitiva.
área projetiva, do vínculo e funcional.
área da mente, do corpo e do mundo externo.
área disposicional, constitucional e desencadeante.
área do corpo, social e dialética.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}