Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais da IADES

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais da IADES

CM/CMP 230, TK/THY 235, CA/CCA 999, EK/UAE 176 e QR/QTR 157 são os códigos que nominam as seguintes companhias aéreas, respectivamente:

Considerando o atual panorama de tarifas dos transportes aéreos no Brasil, assinale a alternativa correta.

Com relação à concessão de patrocínio pelo CAU/BR, é correto afirmar que poderão ser patrocinados os projetos

O artigo 6o da Resolução Conjunta ANEEL/ANA no 003/2010, que estabelece as condições e os procedimentos a serem observados pelos concessionários e autorizados de geração de energia hidrelétrica para a instalação, operação e manutenção de estações hidrométricas, afirma que os concessionários ou autorizados deverão encaminhar à ANA, até 30 de abril de cada ano, relatório de consistência dos dados gerados no ano anterior, no modelo indicado pela ANA no seu endereço virtual.

Quais dados devem ser incluídos nesse relatório?

Para a Resolução Conjunta ANEEL/ANA nº 3/2010, o conjunto de ações e equipamentos destinados ao levantamento de dados do nível d’água do reservatório do aproveitamento hidrelétrico é o monitoramento

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis