Questões sobre Teorias em Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Teorias em Marketing

#Questão 24769 - Administração, Teorias em Marketing, NCE, 2009, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial

O marketing de causas é parte integrante do marketing social corporativo e é empregado em programas que visam fundamentalmente:

#Questão 24770 - Administração, Teorias em Marketing, NCE, 2009, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial

Dentro do domínio do Marketing há quatro categorias de relacionamentos com os quais uma organização está envolvida. As categorias são:

#Questão 24767 - Administração, Teorias em Marketing, NCE, 2009, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial

O Marketing como área de estudos atualmente passa por uma “crise de identidade”, segundo alguns. Pesquisas testaram diversos aspectos das premissas assumidas nos modelos utilizados pelo Marketing. Ao contrário do que é postulado nas premissas teóricas, algumas conclusões dessas pesquisas permitiram inferir que:

O diretor de Marketing de uma indústria de artigos de pesca, preocupado em conhecer as características que afetam o comportamento do seu consumidor, deveria avaliar que

Julgue os itens seguintes quanto à qualidade e produtividade nas organizações.

Segundo Deming, os processos de maior impacto na qualidade dos serviços de determinado empregado devem ser foco incessante de treinamento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis