Questões sobre Teorias em Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Teorias em Marketing

#Questão 24781 - Administração, Teorias em Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.

O marketing de relacionamento é processo que visa estabelecer relacionamento de cumplicidade entre as pessoas, e, com isso, facilitar o processo de vendas.

#Questão 24782 - Administração, Teorias em Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.

Atualmente inúmeras organizações utilizam a percepção subliminar do consumidor, que lhes permite influenciar seu comportamento e controlá-lo sistematicamente.

#Questão 24783 - Administração, Teorias em Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.

O objetivo da unidade de CRM (Customer Relationship Management) é administrar as informações detalhadas a respeito de cada cliente e de todos os pontos de contato estabelecidos com ele.

#Questão 24784 - Administração, Teorias em Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Em relação ao ambiente de marketing, julgue os itens seguintes.

O ambiente de marketing abrange variáveis que podem ser controladas pelo profissional responsável por essa área da empresa, as quais podem impactar a comercialização de produtos e serviços.

Na gestão de marketing, a construção de um ativo insubstituível de uma empresa, denominado rede de marketing, que compreende o conjunto formado pela própria empresa e aqueles que a apoiam, é o que se denomina por marketing:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis