Questões sobre Teorias em Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Teorias em Marketing

As cinco alternativas mostradas a seguir apresentam propostas distintas de geração de valor para o consumidor. Assinale a que melhor caracteriza o erro no planejamento de marketing a que historicamente se convencionou denominar “miopia de marketing”.

Segundo o livro Mercator XXI, o marketing relacional tem o seu foco nos clientes já existentes e não na angariação de novos clientes e para que uma empresa possa apostar no marketing relacional e conseguir fidelizar os seus clientes, deverá ter em atenção alguns pontos, quais sejam:

Na gestão de marketing, uma oferta será bem-sucedida se proporcionar alguns aspectos ao comprador, tais como a relação entre os benefícios e custos tangíveis e intangíveis, bem como os julgamentos comparativos acerca do desempenho percebido de um produto com relação às suas expectativas. Estes aspectos estão associados à ideia de:

A respeito do Programa 5S, assinale a opção INCORRETA.

O Supply Chain Management (SCM) integra uma empresa com outras firmas da cadeia de suprimentos: fornecedores, clientes e provedores compartilham informações e planos necessários para tornar o canal mais eficiente e competitivo. Em relação a isso, analise as afirmativas que seguem.

I O e-business é uma ferramenta importante na gestão do Supply Chain.

II O comércio eletrônico possibilita a quebra de oligopólios e o surgimento de novas organizações e possibilitará, ainda, uma melhor integração das cadeias de abastecimento, tornando-as logisticamente muito mais eficientes.

III A maior desvantagem do SCM pode residir nos custos da tecnologia necessária para a implantação da integração eletrônica da cadeia.

IV Dentro do Supply Chain, os produtores buscam os materiais necessários às suas operações com os fornecedores através do e-collaboration.

Assinale a opção que contempla somente afirmativas corretas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis