Questões sobre Teorias em Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Teorias em Marketing

Uma determinada empresa desenvolve suas ações de marketing de relacionamento tentando sempre oferecer um produto igual ou superior ao oferecido pela concorrência.

O nível de investimento em marketing de relacionamento praticado por essa empresa é classificado como

Uma empresa fabricante de vidros investiu a metade de suas receitas, nos últimos dois anos, no desenvolvimento de um novo produto e conseguiu desenvolver o vidro mais resistente e flexível do mercado. Visando a atingir a faixa mais alta do mercado, a empresa decidiu praticar um preço em média 20% acima da média dos preços praticados pelos concorrentes.

A estratégia de marketing mix dessa empresa é classificada como

O conceito de competência essencial desenvolvido por Hamel e Prahalad tem como principal ação

#Questão 3763 - Administração, Teorias em Marketing, CESGRANRIO, 2011, Petrobras, Técnico de Comercialização e Logística Júnior

O composto de marketing é o conjunto de ferramentas que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos no mercado-alvo. Nessa perspectiva, analise as ferramentas de marketing abaixo.

I – Produto inclui embalagem e marca.

II – Praça inclui estoque e transporte.

III – Promoção inclui marca e design.

É (São) correta(s) APENAS a(s) ferramentas(s)

A diversificação não é uma alternativa para:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis