Questões sobre Teorias em Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Teorias em Marketing

Assinale a alternativa correta quanto às orientações com bases nas quais as organizações conduzem atividades de marketing segundo Kotler (2000).

Segundo Kotler e Armstrong (2007), os serviços aumentaram significativamente nos últimos anos. Segundo os autores, as empresas devem considerar características especiais dos serviços ao elaborar seus programas de marketing, quais sejam:

I. Intangibilidade – os serviços não podem ser vistos, tocados, provados, ouvidos ou cheirados antes da compra.

II. Perecebilidade – os serviços não podem ser separados dos seus provedores.

III. Variabilidade – a qualidade dos serviços depende de quem os executa e de quando, onde e como são executados.

Quais estão corretas?

#Questão 24774 - Administração, Teorias em Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca do planejamento de marketing, julgue os itens subsequentes.

Uma das etapas do plano de marketing consiste na estimativa dos resultados esperados das ações de marketing.

A respeito de técnicas de negociação e tomada de decisão, julgue os itens subsequentes.

Negociação é caracterizado como o processo de buscar a aceitação de ideias, propósitos ou interesses, em que o resultado obtido é equivalente à soma das contribuições individuais.

#Questão 24775 - Administração, Teorias em Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca do planejamento de marketing, julgue os itens subsequentes.

A situação atual de mercado, uma das etapas do plano de marketing, corresponde a uma visão resumida da análise do mercado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis