Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

Considerando a realização de pesquisas nas organizações, julgue os itens seguintes.

A amostra a ser utilizada na pesquisa deve ser definida a partir do objeto de investigação e das características da organização.

Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.

Uma das causas da segmentação do mercado é a pluralidade dos clientes, que possuem diferentes necessidades, desejos e atitudes.

Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.

O posicionamento de marketing é a estratégia pela qual se define a localização geográfica da empresa.

Julgue os itens subseqüentes, que versam acerca da administração mercadológica.

A segmentação de mercado é a divisão dos clientes em grupos heterogêneos quanto aos interesses de consumo.

Acerca de marketing em unidades de informação e disseminação seletiva da informação, julgue os próximos itens. Análise de mercado, análise da organização, definição de objetivos, assegurar formas de atingir os objetivos, marketing de produtos aliados à necessidade, divulgação dos produtos, controle, interpretação de resultados são as oito diretrizes gerais para a implantação do marketing em sistemas de informação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis