Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.

Diferentemente dos produtos, que podem ser estocados e ter sua qualidade verificada antes da entrega, os serviços são, em geral, produzidos e consumidos simultaneamente. Por essa razão, o marketing de serviços não inclui a realização de campanhas que visem à fidelização do cliente.

Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.

Inseridas no âmbito da gestão do relacionamento com o cliente, as ações de pós-venda têm, entre outros, o objetivo de averiguar o grau de satisfação do cliente e o de reafirmar o interesse em servi-lo mais e melhor.

Acerca da qualidade e da melhoria de desempenho, julgue os itens de 106 a 113.

Na visão do marketing, qualidade é a consistente conformidade com as expectativas dos consumidores.

Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.

Em pesquisas de marketing, a definição do problema mercadológico deve ocorrer após as etapas de coleta e tabulação dos dados.

Acerca da administração mercadológica, julgue os itens seguintes.

As divisões de clientes por regiões, cidades ou bairros são exemplos de segmentação do mercado por características geográficas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis