Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir com respeito a governança corporativa, seus princípios e conceitos básicos.

Os stakeholders são partes que afetam ou são afetadas pelas diretrizes, ações e resultados das companhias e possuem interesses legítimos em manter estáveis as bases da cadeia de geração de valor.

As vantagens competitivas de uma empresa se constituem em bases de diferenciação em relação aos concorrentes, e permitem entender as razões pelas quais os consumidores preferem um produto ou serviço, em vez de outro, e tomar decisões sobre como a empresa pode distinguir-se dos concorrentes. Assinale a opção que apresenta corretamente um tipo de vantagem competitiva que pode diferenciar uma empresa.

Acerca de marketing, julgue os itens subseqüentes.

Ambiente de marketing é o conjunto de fatores internos e externos à empresa que interferem nas decisões e nos resultados das ações de marketing. Essas ações podem auxiliar as empresas a controlar alguns fatores externos, como valores e hábitos culturais.

Acerca de marketing em unidades de informação e disseminação seletiva da informação, julgue os próximos itens. No conceito de marketing da informação, o foco se encontra no usuário.

Acerca de marketing em unidades de informação e disseminação seletiva da informação, julgue os próximos itens. Evidenciar os benefícios dos produtos e dos serviços oferecidos é um dos objetivos do emprego da promoção em unidades de informação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis