Questões de Administração do ano 2012

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Listagem de Questões de Administração do ano 2012

O atendimento ao cliente se constitui em importante responsabilidade para os prestadores de serviço. Para tanto algumas competências fundamentais são requeridas para essa atuação. A seguir são listadas algumas dessas competências:

I. Colocar-se no lugar do cliente.

II. Estar sempre alerta.

III. Comunicar-se bem.

IV. Dominar a tensão.

V. Prestar atenção.

Estão corretos os itens

Julgue os itens a seguir, referentes a trabalho em equipe.

A empatia é um sentimento de afinidade e de cortesia que, nas relações humanas, é essencial para garantir um bom atendimento ao público.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 107 a 110.

Entre os requisitos necessários ao atendimento no serviço público inclui-se a boa apresentação.

Para o atendimento ao público ser considerado ideal ou próximo ao ideal, existem regras, que inclusive no caso brasileiro, têm Decreto e Lei regularizando ou estabelecendo regras mínimas.

Um atendente deve estar à disposição do consumidor em até

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

O objetivo de qualquer atendimento é assistir o cliente, de modo que suas necessidades sejam atendidas.

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