Questões de Administração do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2011

Na construção da fidelidade dos clientes, a administração de marketing realiza investimentos na construção de relacionamentos. Kotler identifica cinco níveis de investimentos para obtenção deste intento. O nível de investimento no qual o vendedor vende o produto e incentiva o cliente a telefonar se tiver dúvidas, a fazer comentários ou queixas, denomina-se marketig:

A diversificação não é uma alternativa para:

Com base no processo de consumo, assinale a alternativa correta.

O estudo do comportamento do consumidor abrange uma série de áreas. Ele analisa os processos envolvidos em selecionar, comprar, usar e descartar. Com relação a esse tema de estudo, considere as afirmações abaixo:

1. A análise de dados demográficos e psicográficos auxilia na segmentação do mercado consumidor.

2. O risco percebido é um fator de interferência nas decisões de compra. Os profissionais de marketing devem conhecer que fatores despertam a percepção destes riscos para poderem elaborar estratégias de redução de risco que forneçam informações e suporte para a redução dos mesmos.

3. No processo de busca por informação, os consumidores podem utilizar fontes pessoais, comerciais, públicas ou experimentais.

Está(ão) correta(s):

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis