Questões Concurso MAPA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso MAPA

O Decreto Nº 3.664, de 17 de novembro de 2000, determina a fiscalização da classificação dos produtos vegetais, seus subprodutos e resíduos de valor econômico. A fiscalização será exercida:

Toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produtos ou serviços como destinatário final é, para efeitos do Código de Defesa do Consumidor:

Nas questões 21 a 30, considere as configurações padrões dos aplicativos em português, a não ser quando especificado em contrário.

Observe as seguintes informações referentes à utilização de tabelas no MS Word 2000 em Português:

 I. É possível calcular automaticamente o somatório dos campos numéricos em uma tabela utilizando apenas recursos existentes no MS Word.

 II. Várias células de uma tabela podem ser combinadas em uma única célula.

III. Uma célula de uma tabela pode ser dividida em várias células menores.

IV. É possível mudar a direção do texto em uma célula, de modo que a leitura possa ser feita da esquerda para a direita, de baixo para cima ou de cima para baixo.

 As afirmativas corretas são somente: As afirmativas corretas são somente:

#Questão 579368 - Raciocínio Lógico, Algebra das Proposições, NCE, 2004, MAPA, Técnico de Inspeção de Produtos de Origem Animal

Considere as afirmativas:

I – Sabemos que Maria vai ao cinema todos os sábados. Se hoje Maria foi ao cinema,  concluímos que hoje é sábado.

II – No conjunto dos números naturais, sabemos que o único número primo par é o número 2. Se X é um número ímpar, podemos concluir que X é um número primo.

III- Sabemos que quando João tem reunião com clientes, ele vai trabalhar usando gravata. Se hoje João foi para o trabalho sem gravata, podemos concluir que hoje ele não terá reunião com clientes.

IV – Sabemos que todo quadrilátero com quatro ângulos retos é um retângulo. Se um quadrilátero é um quadrado, podemos concluir que este quadrilátero é um retângulo.

  São verdadeiras:

Texto CE-II – questões 37 e 38

Uma indústria de beneficiamento de leite utiliza equipamento de pasteurização a placa, dotado de termo-registrador, e tem implantado o sistema de Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle (APPCC) no seu processo. Nessa indústria, foram também implantadas as Boas Práticas de Fabricação (BPF).

Julgue os itens abaixo com relação à indústria apresentada no texto CE-II.

O fluxograma, ou diagrama de fluxo simplificado, do processo dessa indústria seria:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis