Questões Concurso Casa da Moeda do Brasil

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Casa da Moeda do Brasil

Considere as afirmações.

I – Para o cronista é impossível a coexistência de duas tecnologias da comunicação.

II – Dificuldades financeiras e onipresença do universo on-line constituem ameaças à vida dos jornais.

III – Falta à Internet a credibilidade e a confiabilidade do jornal impresso.

É(São) verdadeira(s) APENAS a(s) afirmação(ões)

Um gerente fez um levantamento da distribuição das atividades realizadas por um trabalhador por meio do método da amostragem do trabalho. Considerando que o turno é de 8 horas e que a amostra da tabela acima tem validade estatística, quantos minutos este trabalhador gasta, por dia, realizando a atividade 3?

NÃO constitui objetivo da Lei de Responsabilidade Fiscal a(o)

De acordo com a Lei nº 8.666/93, que dispõe sobre normas gerais de licitações e contratos administrativos, são modalidades de licitação:

Considere o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, para analisar a situação hipotética apresentada a seguir.

A Receita Corrente Líquida de um determinado estado da federação atingiu, no exercício de 2009, o montante de R$ 1.200.000,00. Sendo assim, os limites máximos de gastos com pessoal dos Poderes Executivo, Judiciário, Legislativo, incluindo o Tribunal de Contas, e do Ministério Público Estadual, em reais, respectivamente, são

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis