Listagem de Questões Concurso
A respeito da participação da iniciativa privada na assistência à saúde, assinale a alternativa CORRETA:
De acordo com a Constituição Federal de 1988, Capítulo II – Das Finanças Públicas, artigo 164, a competência da União para emitir moeda será exercida exclusivamente pelo(a):
Dispor sobre conflitos de competência, em matéria tributária, entre a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, cabe a uma:
Sobre as relações de consumo, é incorreto afirmar que
André e Marcos, pretendendo matar Carlos, colocam-se em local estratégico, sem um saber da intenção do outro. André e Marcos atiram com suas armas de fogo ante a aproximação de Carlos, que veio a falecer em virtude dos disparos que lhe atingiram região vital. Não foi possível provar de que arma foram disparados os tiros que ocasionaram a morte de Carlos. Os agentes deverão responder por:
homicídio consumado.
homicídio na forma tentada.
homicídio culposo.
lesão corporal seguida de morte.
homicídio consumado em co-autoria.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}