Questões de Marketing do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2025

#Questão 1087929 - Marketing, Promoção Institucional, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item subsecutivo, relativo a marketing institucional e à responsabilidade social.


O marketing institucional envolve atividades cujo objetivo é vender um produto ou serviço, de modo a gerar um impacto econômico direto na instituição que as promove. 

#Questão 1087952 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item seguinte, que dizem respeito a segmentação e experiência do cliente e comportamento do consumidor.


A decisão de compra do consumidor pode ser influenciada por fatores ambientais.

#Questão 1087953 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item seguinte, que dizem respeito a segmentação e experiência do cliente e comportamento do consumidor.


Classe social e cultura são exemplos de variáveis que afetam o comportamento do consumidor. 

#Questão 1087954 - Marketing, Marketing de Relacionamento, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item seguinte, que dizem respeito a segmentação e experiência do cliente e comportamento do consumidor.


O conceito de experiência do cliente está relacionado ao conjunto de oportunidades prévias de consumo vivenciadas por um cliente até um dado momento.  

#Questão 1087955 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item seguinte, que dizem respeito a segmentação e experiência do cliente e comportamento do consumidor.


A alocação de clientes em segmentos de mercado pode estar baseada em critérios como classe social ou gênero. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis