Questões de Marketing do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2025

#Questão 1084735 - Marketing, Tecnologias e Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Ciência e Tecnologia de Alimentos

No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente. 


O marketing digital deve ser despersonalizado, pois não estabelece uma conexão com o consumidor e não gera o seu engajamento. 

#Questão 1084736 - Marketing, Produtos e Marcas, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Ciência e Tecnologia de Alimentos

No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente. 


Na apresentação oral de um produto alimentício novo, deve-se conhecer o produto e o público, responder às dúvidas deste, assim como aceitar suas críticas, a fim de que o produto fique conforme o necessário para melhorar a venda. 

#Questão 1084737 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Ciência e Tecnologia de Alimentos

No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente. 


A técnica de ascensão de lançamentos por tempo limitado de um produto alimentício é uma estratégica de marketing não recomendada pelos especialistas.

#Questão 1084738 - Marketing, Produtos e Marcas, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Ciência e Tecnologia de Alimentos

No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente. 


Polímeros — por exemplo, poli(tereftalato de etileno) — têm sido amplamente utilizados como material de embalagem pela indústria de alimentos e bebidas, pois apresentam como características a alta resistência mecânica e química, excelente barreira a gases e odores, bom aproveitamento para reciclagem, baixo peso, maleabilidade e elevada transparência.

#Questão 1084739 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Ciência e Tecnologia de Alimentos

No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente. 


A estratégia de marketing nutricional é um procedimento fácil e rápido para atingir a população por meio de alegações de propriedades funcionais do alimento, e pode ser realizada sempre que a empresa desenvolve um novo produto.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis