Questões de Marketing do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2025

#Questão 1087962 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Acerca da prospecção de clientes, julgue o item a seguir.


A definição de metas baseadas em dados históricos e projeções realistas pode ser combinada com incentivos variáveis para o alinhamento do desempenho individual e coletivo. 

#Questão 1087963 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Acerca da prospecção de clientes, julgue o item a seguir.


O sucesso na prospecção de clientes depende fundamentalmente da capacitação da equipe comercial, não sendo influenciado por fatores externos como concorrência ou conjuntura econômica.

#Questão 1087964 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Acerca da prospecção de clientes, julgue o item a seguir.


A utilização de ferramentas de automação, tais como CRM (customer relationship management) e inteligência artificial, reduz a necessidade de qualificação inicial dos leads na prospecção.

#Questão 1087965 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Acerca da prospecção de clientes, julgue o item a seguir.


A prospecção ativa, mesmo em mercados altamente regulamentados, é uma estratégia válida, desde que sejam respeitadas as restrições legais e de privacidade de dados aplicáveis.

#Questão 1087966 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Acerca da prospecção de clientes, julgue o item a seguir.


A prospecção de clientes em mercados maduros com alta concorrência exige a adoção de estratégias exclusivamente baseadas em diferenciação de produto ou serviço.  

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis