Questões de Marketing do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2025

#Questão 1087648 - Marketing, Temas de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 8: Estatística, Ciência de Dados e Inovação

Julgue o item que se segue, relativo a storytelling


O personagem principal de uma storytelling deve ser o mais personalizado possível de forma a representar com exatidão o perfil do cliente-alvo. 

#Questão 1087649 - Marketing, Marketing Empresarial, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 8: Estatística, Ciência de Dados e Inovação

Julgue o item que se segue, relativo a storytelling


Em uma storytelling, o clímax corresponde ao momento em que o cliente efetivamente percebe a solução ofertada pela empresa como a ideal para suas necessidades. 

#Questão 1087668 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 8: Estatística, Ciência de Dados e Inovação

No que concerne a inovação e design thinking, julgue o item a seguir. 


A técnica de brainstorming, ou tempestade de ideias, tem sido evitada nos processos relacionados à inovação, visto que favorece a diminuição dos níveis criativos das propostas de solução. 

#Questão 1087927 - Marketing, Marketing Organizacional, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item subsecutivo, relativo a marketing institucional e à responsabilidade social.


As empresas que incorporaram o conceito de responsabilidade social têm na publicação do balanço social uma maneira de divulgar as ações que promovem ou realizam.

#Questão 1087928 - Marketing, Temas de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item subsecutivo, relativo a marketing institucional e à responsabilidade social.


Atividades culturais, esportivas, comunitárias e ambientais são áreas comuns aos interesses institucionais tanto das empresas com fins lucrativos como das ONGs, ainda que, nas ONGs, não exista marketing comercial. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis