Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais da IADES

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais da IADES

A atualização das Diretrizes de 2015 da American Heart Association (AHA) fornece aos profissionais da saúde uma nova perspectiva sobre os sistemas de atendimento, diferenciando as paradas cardiorrespiratórias (PCR) ocorridas no ambiente intra-hospitalar e extra-hospitalar. Com base na atualização das diretrizes da AHA para 2015, julgue os itens a seguir. Em suporte básico de vida (SBV), deve-se ventilar adequadamente ̶ 2 insuflações com AMBÚ após 30 compressões torácicas, cada respiração administrada em 1 segundo, provocando elevação do tórax.

A atualização das Diretrizes de 2015 da American Heart Association (AHA) fornece aos profissionais da saúde uma nova perspectiva sobre os sistemas de atendimento, diferenciando as paradas cardiorrespiratórias (PCR) ocorridas no ambiente intra-hospitalar e extra-hospitalar. Com base na atualização das diretrizes da AHA para 2015, julgue os itens a seguir. Para que haja retorno total da parede do tórax após cada compressão durante a RCP, os socorristas devem apoiar-se no tórax durante as compressões.

A atualização das Diretrizes de 2015 da American Heart Association (AHA) fornece aos profissionais da saúde uma nova perspectiva sobre os sistemas de atendimento, diferenciando as paradas cardiorrespiratórias (PCR) ocorridas no ambiente intra-hospitalar e extra-hospitalar. Com base na atualização das diretrizes da AHA para 2015, julgue os itens a seguir. Em pacientes adultos com reanimação cardiopulmonar (RCP) em curso e uma via aérea avançada instalada, recomenda-se uma frequência de ventilação simplificada de 1 respiração a cada 6 segundos.

A atualização das Diretrizes de 2015 da American Heart Association (AHA) fornece aos profissionais da saúde uma nova perspectiva sobre os sistemas de atendimento, diferenciando as paradas cardiorrespiratórias (PCR) ocorridas no ambiente intra-hospitalar e extra-hospitalar. Com base na atualização das diretrizes da AHA para 2015, julgue os itens a seguir. Em vítimas adultas de PCR, o correto é que os socorristas apliquem compressões torácicas a uma frequência mínima de 120 compressões por minuto.

A atualização das Diretrizes de 2015 da American Heart Association (AHA) fornece aos profissionais da saúde uma nova perspectiva sobre os sistemas de atendimento, diferenciando as paradas cardiorrespiratórias (PCR) ocorridas no ambiente intra-hospitalar e extra-hospitalar. Com base na atualização das diretrizes da AHA para 2015, julgue os itens a seguir. A recomendação confirmada para a profundidade das compressões torácicas em adultos, de acordo com as novas diretrizes, é de pelo menos 3 polegadas, mas não superior a 3,4 polegadas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis