Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Quais são as características necessárias para ter um bom atendimento:

Em relação à linguagem apropriada ao atendimento ao público, ela deve ser:

#Questão 900169 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2023, Petrobras, Ênfase 12: Suprimento de Bens e Serviços – Administração

No que se refere ai atendimento ao cliente, julgue o item subsecutivo.


A satisfação do cliente está relacionada com a percepção que este tem em relação à qualidade do atendimento recebido em comparação ao valor pago pelo produto ou serviço.

#Questão 900170 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2023, Petrobras, Ênfase 12: Suprimento de Bens e Serviços – Administração

No que se refere ai atendimento ao cliente, julgue o item subsecutivo.


A qualidade no atendimento ao cliente fundamenta-se em uma maneira única e padronizada de atender bem a todos os clientes.


Analise as afirmativas abaixo sobre deveres dos colaboradores de uma organização, como a CIDASC, considerando a adequada relação com o público externo, a boa qualidade no atendimento e o respeito à ética profissional.
1. Tratar o público externo com equidade, respeito, atenção, proatividade e agilidade no atendimento de suas necessidades. 2. Somente coletar, tratar ou compartilhar dados pessoais se possuir competência para executar a rotina profissional que utiliza ou necessita de dados pessoais. 3. Estar ciente de que a Companhia pode ter acesso ao conteúdo produzido ou transitado por meio de equipamentos e recursos da empresa. 4. Utilizar a marca ou o nome da Companhia para promoção de qualquer atividade pessoal ou particular.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis