Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Interagir com colegas e com o público requer respeito mútuo, valorizando princípios de cidadania. Indique a alternativa CORRETA a respeito desse comportamento:

Em diversos ambientes de trabalho, o auxiliar de serviços gerais entra em contato direto com visitantes e usuários. Marque a alternativa que expressa uma conduta de atendimento adequado:

O Agente de Combate às Endemias, ao prestar atendimento ao público, precisa estabelecer um canal de comunicação eficiente. Assinale a alternativa CORRETA sobre esse contato: 

Analise as afirmativas sobre os deveres do motorista no atendimento ao público.

I. Receber todos os usuários com cortesia, prezando pela dignidade e pela educação.
II. Ajustar a jornada de trabalho de acordo com interesses pessoais, mesmo que seja prejudicial aos colegas.
III. Zelar pela conservação do veículo, reportando falhas ao setor responsável.
IV. Recusar qualquer tipo de prestação de serviço a cidadãos que tenham divergências pessoais com o condutor.

Estão CORRETAS as afirmativas:

O atendimento ao público exige práticas que garantam eficiência e satisfação do usuário. Entre os princípios abaixo, qual NÃO é considerado um pilar essencial para um bom atendimento?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis