Questões de Atendimento ao Público do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2025

O técnico bancário precisa adotar um comportamento profissional, tomando certos cuidados no atendimento ao público. Um dos primeiros passos para essa atitude é conhecer e se identificar com os pilares fundamentais que definem a identidade corporativa de um banco.
Esses pilares são os seguintes:

A prospecção é uma etapa importante da pré-venda dos serviços bancários, na qual se deve

A diretoria de um banco de investimentos pretende adotar uma estratégia baseada em uma segmentação comportamental em seu próximo planejamento.
Sendo assim, ela deverá direcionar suas ações para o seguinte público-alvo: 

O marketing de relacionamento propõe um conjunto de ações para, dentre outras coisas, fortalecer o relacionamento e a visão do cliente sobre o negócio. Follow-up é o processo que envolve entrar em contato com o cliente após a proposta comercial.
Trata-se de uma interação fundamental no cotidiano do técnico bancário, uma vez que permite o(a)

Após analisar o ambiente de negócios, a direção do Banco Z decidiu que adotaria a estratégia competitiva genérica de liderança em custo baixo.
Para colocar essa estratégia em prática, o Banco Z deverá

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis