Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Uma pessoa quando procura uma repartição pública, é um usuário-cidadão e não um cliente-consumidor. É cliente quando vai a uma loja comprar um par de sapatos, ou a um banco fazer um depósito ou um saque em conta corrente. No serviço público são cidadãos buscando atendimento. Abaixo é destacado pontos a serem observados no atendimento de uma repartição pública, avalie a postura que CONDIZ com este atendimento.
Fonte: https://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/1685/1/M%C3%B3dulo_1.pdf

Acerca do relacionamento com os demais servidores público e autoridades, algumas atitudes devem ser vedadas, avalie as questões abaixo e julgue a ERRADA.

Trabalhar com atendimento ao público exige muito mais do que qualificação e habilidades técnicas. Lidar com pessoas requer muita

Ao receber uma chamada, a Telefonista deve tratar o interlocutor com muito profissionalismo, referindo-se a ele sempre por

As comunicações via rádio são realizadas utilizando-se o Código “Q”, que representa uma coleção padronizada de três letras, iniciando pela letra Q, e que equivalem a expressões e perguntas pré-definidas. Quando o operador quer dizer que entendeu a mensagem, ele utiliza o código

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis