Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Ao atender a ligação, a Telefonista Atendente deve dizer a fraseologia padrão para o atendimento de chamadas externas, que deve obedecer à seguinte ordem:

Há bloqueio na comunicação entre duas pessoas quando a mensagem não é captada e a comunicação é

As barreiras da comunicação consistem em situações que fazem com que as mensagens sejam mal repassadas, distorcidas ou interrompidas. Uma das causas principais é a falta de

Quando uma mensagem ou informação é mal transmitida, consequentemente, será mal compreendida. Para que a comunicação seja eficaz, é necessário conhecer os elementos que formam a comunicação. São eles:

A postura de comunicação do profissional da área de atendimento revela a qualidade da organização. A Telefonista Atendente que representa a organização acertadamente é aquela que

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis