Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

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Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Podemos considerar como etapas de um bom atendimento ao cliente, exceto:

De acordo com a atuação desejada para o ouvidor, analise as afirmativas a seguir:
I. Como gerente do canal de Ouvidoria, o ouvidor deve estar apto a assumir as responsabilidades de decisão e controle do serviço, colocando-se a par de tudo o que acontece no nível operacional e buscando a melhoria contínua do canal.
II. A política pessoal de trabalho do ouvidor deve ser difundida entre seus subordinados e na administração dos meios de comunicação.
III. O ouvidor precisa ter pleno conhecimento e capacidade de acesso aos meios de comunicação empregados: a) no relacionamento com o cliente, construindo o canal em si; b) na comunicação entre os orgânicos participantes da Ouvidoria; e c) nos fluxos de comunicação organizacional onde os departamentos se contatam, onde as diretrizes da alta administração são dispostas e onde são trocadas informações valiosas para todas as áreas.
Assinale 

Não representa um indicador de desempenho operacional para a Ouvidoria 

Para a adequada composição de um relatório de Ouvidoria, alguns aspectos têm que ser observados, como o listado nas alternativas a seguir, à exceção de uma. Assinale-a. 

Nas alternativas a seguir estão listadas corretamente competências de ouvidorias práticas e consistentes, à exceção de uma. Assinale-a. 

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