Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

Uma pessoa quando procura uma repartição pública, é um usuário-cidadão e não um cliente-consumidor. É cliente quando vai a uma loja comprar um par de sapatos, ou a um banco fazer um depósito ou um saque em conta corrente. No serviço público são cidadãos buscando atendimento. Abaixo é destacado pontos a serem observados no atendimento de uma repartição pública, avalie a postura que CONDIZ com este atendimento.
Fonte: https://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/1685/1/M%C3%B3dulo_1.pdf

As comunicações via rádio são realizadas utilizando-se o Código “Q”, que representa uma coleção padronizada de três letras, iniciando pela letra Q, e que equivalem a expressões e perguntas pré-definidas. Quando o operador quer dizer que entendeu a mensagem, ele utiliza o código

Por ser muito utilizada em situações de emergência, a radiocomunicação exige que seu operador siga as boas práticas. Uma das importantes recomendações é a de que, durante uma transmissão, o operador deve manter o microfone do intercomunicador

Ao atender a ligação, a Telefonista Atendente deve dizer a fraseologia padrão para o atendimento de chamadas externas, que deve obedecer à seguinte ordem:

As barreiras da comunicação consistem em situações que fazem com que as mensagens sejam mal repassadas, distorcidas ou interrompidas. Uma das causas principais é a falta de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis