Questões de Administração do ano 2011

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Listagem de Questões de Administração do ano 2011

Na administração de Marketing, a avaliação objetiva que o cliente faz da utilidade de uma oferta, com base em sua percepção de custo-benefício, denomina-se:

Com relação a gestão de pessoas, julgue os itens a seguir.

O excesso de queixas no atendimento ao cliente é indicador, a priori, da necessidade de treinamento na organização.

Postura de atendimento é o tratamento dispensado às pessoas. Está relacionado ao funcionário em si, com as suas atitudes e o seu modo de agir com quem está sendo atendido naquele momento. Para bem atender, o profissional deverá

São elementos de um atendimento de qualidade ao público, todos os abaixo, exceto:

Analise as proposições a seguir, referentes à postura frente às objeções do cliente.

1. O executivo de conta deve ouvir atentamente e demonstrar interesse, deixando o cliente falar para definir exatamente qual é o motivo da resistência:

2. O executivo de conta deve mostrar ao cliente que a objeção pode ser removida.

3. O executivo de conta deve aprender com a objeção.

4. O executivo de conta deve minimizar ou criticar a objeção.

Podem ser consideradas corretas apenas as proposições:

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