Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

Julgue os próximos itens, acerca do tema atendimento.

Se uma empresa sustenta suas ações de atendimento na crença de que os consumidores dão preferência a produtos que ofereçam qualidade e desempenho superiores, além das características inovadoras, então a orientação dessa empresa para o mercado é focada na melhoria das suas vendas.

O desenvolvimento trouxe grandes alterações no ambiente das organizações, tais como a globalização, o acirramento da competição, a necessidade de constantes inovações, o controle apurado sobre os custos, a melhoria na qualidade e a eficiência no atendimento de seus clientes. Acerca das alterações no ambiente das organizações provocadas pelo desenvolvimento, julgue os itens a seguir.

As organizações devem adequar-se rapidamente às alterações necessárias para atender às novas necessidades de mercado, investindo mais recursos na ampliação dos serviços prestados.

Julgue os itens a seguir, relativos ao marketing.

O papel das relações públicas no composto de marketing é proporcionar resultados de vendas mais imediatos, contemplando demonstrações nos pontos de venda, liquidações ou vendas especiais e distribuição de amostras grátis.

#Questão 9088 - Administração, Administração de Marketing, NCE, 2009, INPI, Analista de Planejamento Industrial

Prahalad e Hamel consideram que para ser chave as competências deveriam responder aos critérios de oferecer reais benefícios para:

Com relação à elaboração, análise e administração de projetos, julgue os itens de 70 a 80.

Para se verificar as ações a serem desenvolvidas em um projeto, deve-se observar o escopo do projeto, que nada mais é do que o próprio escopo do produto.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis