Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

Julgue os próximos itens, relacionados a marketing de serviços e valor.

O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal, se houver demora para que ele seja atendido, ou benefício, se esse período for dedicado à atenção exclusiva para ele.

A respeito de vendas, julgue os seguintes itens.

Quando o cliente fizer uma objeção à compra, o vendedor deve interpretar como uma desistência e finalizar a apresentação de venda.

A respeito de vendas, julgue os seguintes itens.

O roteiro de vendas, com todos os elementos indispensáveis a respeito do que está sendo oferecido e na ordem adequada, é fundamental para convencer o cliente. Para que nenhuma parte importante seja esquecida, o vendedor deve ler o roteiro durante a apresentação de venda.

#Questão 8989 - Administração, Administração de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2009, ANTAQ, Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários (Qualquer Área de Formação)

No que se refere à análise de mercado, julgue os itens subsequentes.

A estratégia de segmentação de não-diferenciação é aquela em que a empresa opta por explorar todo o seu mercado potencial, em todas as regiões geográficas possíveis, valendo-se de um plano de marketing, único e válido para todo o mercado.

          Determinado imigrante italiano decidiu abrir uma mercearia em uma cidade turística do litoral nordestino brasileiro. Sem recursos para pagar por uma pesquisa de mercado, decidiu inicialmente trabalhar com a coleta de lixo da cidade, limitandose ao registro do tipo e da quantidade de produtos industrializados consumidos em um bairro no qual pretendia instalar o seu empreendimento.

Considerando esse caso hipotético, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis