Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

A comunicação integrada de marketing é uma expansão do elemento de promoção do mix de marketing. Ela é essencialmente o reconhecimento da importância de comunicar uma mesma mensagem para os mercados-alvo. Acerca desse assunto, julgue os seguintes itens.

Relações públicas traduzem-se na correta utilização de técnicas de atendimento ao público.

Também conhecidas como Composto Promocional, ferramentas de promoção ou comunicação integrada em marketing, as seguintes atividades são utilizadas, com exceção de:

O conceito de "posicionamento" está relacionado à maneira como o profissional de marketing quer que sua instituição ou produtos sejam percebidos pelo mercado. Sobre o posicionamento de mercado, é INCORRETO afirmar que:

Sobre o ciclo de vida dos produtos, assinale a alternativa INCORRETA.

De acordo com sua durabilidade e tangibilidade, os produtos podem ser classificados em três grupos: bens duráveis, bens não duráveis e serviços. Quanto às características dos elementos desses grupos, está CORRETO afirmar que:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis