Questões Concurso SEE/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SEE/SP

Vasconcellos, ao tratar das causas da não aprendizagem dos alunos, faz referência ao fato de que os professores, ao que tudo indica, como decorrência do processo de alienação em que se envolveram, regrediram, desumanizaram-se a tal ponto que perderam esta marca da espécie.

A marca da espécie de que trata o autor é a

Analise o quadro a seguir e assinale a alternativa que contém todas as assertivas corretas, nos termos das Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental, Parecer CEB 04/98.

De acordo com Rios, reconhece-se interdisciplinaridade quando

Responda às questões de números 21 a 25 com base no texto da Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (2008).

Leia o texto para responder à questão de número 24.

O Censo Escolar/MEC/INEP, realizado anualmente em todas as escolas de educação básica, acompanha, na educação especial, indicadores de acesso à educação básica, matrícula na rede pública, inclusão nas classes comuns, oferta do atendimento educacional especializado, acessibilidade nos prédios escolares e o número de municípios e de escolas com matrícula de alunos com necessidades educacionais especiais.

O Censo Escolar/2006 aponta que as escolas especializadas e as classes especiais tiveram, de matrículas, em sua totalidade, um aumento de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis