Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. O atendente que desenvolve a escuta atenta evita desinformação e má interpretação da demanda do cliente e reúne pistas sobre maneiras de melhorar sua forma de prestar o serviço.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Para a prestação de atendimentos com qualidade, existem vários modelos “ideais” ilustrados na literatura.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Quando o cliente chega nervoso, a melhor coisa que o atendente pode fazer é dizer a ele: “calma, o senhor está muito nervoso”.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. O objetivo de se oferecer qualidade no atendimento ao público é atender, com rigor, a determinadas especificações e às necessidades implícitas e explícitas do cidadão, sendo aquelas as vontades que se inserem na expectativa e no desejo do cidadão e estas as que são previstas e ofertadas pelo serviço público.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue os itens de 89 a 96. A saudação “Alô, você ligou para a NDB Consultoria. Quem está falando é a Maria. Como posso ajudá‐lo?” ilustra um erro e deve ser dita com ritmo rápido.

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