Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. No atendimento ao público, é recomendável que se evite distrações ou a realização de atividades pessoais.

Considerando o texto, julgue os itens a seguir no que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe.

Claramente, ao apresentar a diferença entre atendimento medíocre e de excelência, o autor coloca questões que se relacionam à vocação e à gestão.

Considerando o texto, julgue os itens a seguir no que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe.

A frase “profissionais respeitosas e sensíveis, que tiveram a preocupação de me orientar e de agilizar os procedimentos” relaciona-se diretamente ao fator empatia.

Considerando o texto, julgue os itens a seguir no que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe.

A formação acadêmica dos profissionais envolvidos nas duas situações apresentadas influenciou diretamente no atendimento. É perceptível que há diferença de escolaridade de um grupo para outro, por isso o tratamento foi considerado como mais adequado em um grupo que no outro.

Considerando o texto, julgue os itens a seguir no que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe.

Visivelmente, a infraestrutura física de cada um dos estabelecimentos influenciou na perspectiva do atendimento. No que se refere a aspectos como atenção, tolerância e descrição, o atendimento ao público depende, exclusivamente, do ambiente físico em que as pessoas se encontrem.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis