Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. O atendimento ao cliente é um dos aspectos de maior importância para o negócio de uma empresa.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. Durante o processo de atendimento, expressões negativas como “não pode!” devem ser evitadas para não causar desconforto para o cliente.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, assinale a alternativa correta.

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. No atendimento ao público, a capacidade de ouvir do servidor fortalece a comunicabilidade e a tolerância nas interações.

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. O grau de satisfação do usuário do serviço consiste em fator subjetivo de avaliação, não podendo ser considerado como indicador de qualidade do atendimento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis