Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens seguintes. Durante o atendimento ao público, deve‐se evitar a realização de críticas à instituição.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens seguintes. A demonstração de empatia às solicitações dos usuários é prescindível durante um atendimento ao público.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. Para ampliar a qualidade no atendimento, alguns fatores devem ser observados e aprimorados, a exemplo da agilidade e da personalização.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. Na qualidade no atendimento ao cliente, não é considerado o fator cortesia do atendente, uma vez que o foco é a qualidade da informação, e não o tratamento.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. É fundamental o trabalho em equipe, pois o êxito da organização depende da habilidade que os indivíduos têm de se comunicar entre si.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis