Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. Os ruídos na comunicação não são elementos capazes de influenciar o atendimento prestado de forma a prejudicar sua qualidade.

A NR6 define Equipamento de Proteção Individual (EPI) como todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho. Sobre essa temática, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) O equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a indicação do Certificado de Aprovação (CA), expedido pelo órgão nacional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego.

( ) A empresa pode cobrar o custo dos EPI, podendo ser parcelado o valor conforme combinado com o empregado.

( ) Cabe ao empregador responsabilizar-se pela guarda e conservação dos EPI.

( ) Sempre que julgar necessário, o órgão nacional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho poderá requisitar amostras de EPI, identificadas com o nome do fabricante e o número de referência, além de outros requisitos.

Assinale a sequência correta.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. Uma equipe multifuncional é constituída de profissionais de mesmo nível hierárquico, mas de diferentes áreas de trabalho na organização, reunidos para realizar uma tarefa específica.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. Não deixar pendentes os conflitos entre seus membros contribui para o bom andamento do trabalho em equipe.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. As habilidades e os conhecimentos inerentes ao indivíduo são suficientes para assegurar o bom atendimento ao público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis