Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Os elementos correspondentes ao modelo de personalidade de cinco fatores são

Um bom atendimento ao público é

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. Recomenda-se que sejam adotadas posturas defensivas diante de reclamações dos cidadãos, tendo em vista que essa postura busca solucionar problemas que o cidadão tenha de forma imediata, sem levá-las aos setores superiores da Administração.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. O bom atendimento requer que o atendente utilize frases como “bom dia”, “boa tarde”, “sente-se, por favor”, “aguarde um instante, por favor”, que, ditas com cordialidade, promovem a empatia.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. O profissional estará atendendo com qualidade se estiver com boa vontade, ainda que o serviço não seja prestado rapidamente.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis