Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Manifestar falha ou inadequação na expressão dos próprios desejos, de expectativas e de sentimentos é um exemplo de passividade na comunicação.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Desconsiderar os desejos do outro, tentando alcançar os próprios desejos, é um exemplo de assertividade na comunicação.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Os componentes não verbais do comportamento assertivo manifestam‐se por meio de contato ocular direto, nível de voz compatível com o de uma conversação, fala fluida, gestos firmes, postura ereta, mensagens na primeira pessoa, verbalizações positivas, respostas diretas à situação e mãos soltas.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. A principal barreira da comunicação é de tipo psicológico‐emocional; trata‐se da tendência de criticar e reprovar as afirmações e os comportamentos de outras pessoas.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. A comunicação descendente acontece entre os membros de um mesmo grupo, entre os membros de grupos do mesmo nível, entre gestores do mesmo nível ou entre quaisquer pessoas que estejam em um nível horizontal equivalente dentro da organização.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis