Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. No acolhimento ao cliente, a postura corporal do atendente deve ser excessivamente relaxada.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue os itens de 89 a 96. O telefone deve ser atendido até o quinto toque e a saudação deve ser educada.

Com relação à importância nos serviços, julgue os itens de 97 a 101. A qualidade experimentada pelo cliente é criada no momento da verdade, quando o prestador de serviço e o cliente se encontram em interação.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Há ruído na comunicação entre duas pessoas quando a mensagem não é captada e a comunicação é interrompida.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. A opinião pública pode ser confundida com a vontade popular, pois esta se relaciona aos sentimentos individuais mais profundos.

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